tabela de marés puertos

Tábua de marés e tabelas solunares 2012 de Sanlúcar de Barrameda para planejar o seu dia de pescaria

Tábua de marésEspanhaCádizSanlúcar de Barrameda

Tábuas das marés e tabelas solunares para pescadores esportivos de Sanlúcar de Barrameda. Conheça a previsão das preia-mares e baixa-mares antes de ir pescar, e outros dados para a pesca como a fase lunar, o coeficiente de marés, horário do amanhecer e pôr do sol e da lua, horas de máxima atividade dos peixes, o estado do tempo em Sanlúcar de Barrameda ...

Queremos que você aproveite ao máximo o seu dia de pescaria bem planejada. Boa sorte!

Preia-mares e baixa-mares de Sanlúcar de Barrameda   Preia-mares e baixa-mares de 18 de maio de 2012 hoje Preia-mares e baixa-mares de 20 de maio de 2012

Hoje sábado, 19 de maio de 2012, amanheceu em Sanlúcar de Barrameda às 7:14 e o pôr do sol será às 21:30. A lua saiu pelo nordeste (69º) às 6:08 e vai se pôr pelo noroeste (293º) às 20:22.

No gráfico de preia-mares e baixa-mares, podemos observar que a primeira preia-mar foi às 3:17 e a seguinte preia-mar será às 15:38. A primeira baixa-mar foi às 9:34 e a seguinte baixa-mar será às 21:57.

O coeficiente de marés de hoje é 75. Com este coeficiente tão alto teremos grandes marés e também as correntezas serão muito notórias. As alturas das marés de hoje são 1,0 m, -1,0 m, 1,1 m y -1,0 m. Podemos comparar estes níveis com a preia-mar máxima registrada nas tabelas de marés de Sanlúcar de Barrameda que é de 1,9 m e a altura mínima -1,6 m.

A fase lunar é Lua Minguante. Teremos 14 horas e 16 minutos de sol. O trânsito solar é às 14:22 e a duração da visibilidade da lua será de 14 horas e 14 minutos.


Tabelas Solunares de Sanlúcar de Barrameda   tabelas solunares de 18 de maio de 2012 hoje tabelas solunares de 20 de maio de 2012

As tabelas solunares de Sanlúcar de Barrameda indicam que é um dia excelente para pescar. A atividade prevista dos peixes é muito alta. Por favor, leia mais sobre as tabelas solunares. Os melhores momentos do dia para a pescaria são:

solunar de 0:47 a 2:47, atividade muito alta solunarsolunarsolunar Período Maior: trânsito lunar oposto (lua sob os nossos pés).
solunar de 6:08 a 7:08, atividade muito alta solunarsolunarsolunar Período menor: saída da lua.
solunar de 13:15 a 15:15, atividade muito alta solunarsolunarsolunar Período Maior: trânsito lunar (lua sobre as nossas cabeças).
solunar de 20:22 a 21:22, atividade muito alta solunarsolunarsolunar Período menor: pôr da lua.

Tábua de Marés de Sanlúcar de Barrameda   Tábuas de marés de Sanlúcar de Barrameda em abril de 2012 maio de 2012 Tábuas de marés de Sanlúcar de Barrameda em junho de 2012

Tabela de Marés de Sanlúcar de Barrameda. As horas são geradas em horário local de Cádiz e a mudança de hora é calculada automaticamente, de modo que não se precisa somar nem restar nada. Também aparecem a fase lunar, as horas de saída e pôr do sol, o coeficiente de marés e a atividade média dos peixes prevista para cada dia segundo as tabelas solunares:

[ 0  atividade baixa ]  ,   [ solunar activity atividade média ]  ,  [ solunar activitysolunar activity atividade alta ]  ,  [ solunar activitysolunar activitysolunar activity atividade muito alta ]

As horas que aparecem na tabela de marés de Sanlúcar de Barrameda são previsões de marés válidas somente como referência para a pesca esportiva. Não devem ser utilizadas como guia para a navegação. As alturas estão expressas em metros e o nível de referência é o Nível Médio do mar (NM). É o nível promédio dos dados de nível do mar durante o período de medições.

Lugares de pesca perto de Sanlúcar de Barrameda


CÁDIZ:   Tábua de Marés de Algeciras   |   Tábua de Marés de Barbate   |   Tábua de Marés de Cádiz   |   Tábua de Marés de Chiclana de la Frontera   |   Tábua de Marés de Chipiona   |   Tábua de Marés de Conil de la Frontera   |   Tábua de Marés de El Puerto de Santa María   |   Tábua de Marés de La Línea de la Concepción   |   Tábua de Marés de Rota   |   Tábua de Marés de San Fernando   |   Tábua de Marés de Sanlúcar de Barrameda   |   Tábua de Marés de Tarifa




Coordenadas de Sanlúcar de Barrameda
Sanlúcar de Barrameda
36° 47' 20" N    06° 22' 09" W

 Escolha o seu dia de pesca


Hora local

Timezone Europe/MadridUTC +2
Cádiz
Horário de verão

Inicio do horário de verão UTC+2
25 de março de 2012 às 2:003:00

Fim do horário de verão UTC+1
28 de outubro de 2012 às 3:002:00
Faltam 162 dias para a mudança de hora

Hora local e horário de verão em Cádiz  VOCÊ NÃO TEM QUE SOMAR NADA
Todas as horas são geradas no horário local de Cádiz. Para a sua comodidade, a mudança de hora também foi considerada.

Coeficiente de marés

coeficiente
75



Marés

3:17preia-mar( 1,0 m )
9:34baixa-mar( -1,0 m )
15:38preia-mar( 1,1 m )
21:57baixa-mar( -1,0 m )


Atividade solunar

Atividade solunar Atividade do dia
MUITO ALTA

Períodos maiores
de 0:47 a 2:47 e de 13:15 a 15:15

Períodos menores
de 6:08 a 7:08 e de 20:22 a 21:22



Fase lunar

Lua Minguante


Idade lunar: 28 dias
Iluminação: 3 %
Hemisfério Norte
Seguinte Lua Nova em Sanlúcar de Barrameda Lua Nova  (1 dia)
21 de maio de 2012 à 1:47
Eclipse Solar Anular
Seguinte Quarto crescente em Sanlúcar de Barrameda Quarto crescente  (9 dias)
28 de maio de 2012 às 22:16
Seguinte Lua Cheia em Sanlúcar de Barrameda Lua Cheia  (16 dias)
04 de junho de 2012 às 13:12
Eclipse Lunar Parcial
Seguinte Quarto Minguante em Sanlúcar de Barrameda Quarto Minguante  (22 dias)
11 de junho de 2012 às 12:41


O tempo


Temperatura


Vento


Pressão


Umidade


Saída e pôr da lua

Saída da lua 6:08
Trânsito lunar 13:15
Pôr da lua 20:22
Duração da lua 14 h 14 m

Saída e pôr do sol

Saída do sol 7:14
Trânsito 14:22
Pôr do sol 21:30
Duração do sol 14 h 16 m

Observação astronômica

Terra - sol
Distância da Terra ao Sol 2012-05-19 14:10:46

Diâmetro angular
0° 31' 37"

Distância
151.350.649 km


Terra - lua
Distância da Terra à Lua 2012-05-19 14:10:46

Diâmetro angular
0° 29' 30"

Distância
405.137 km



  Ajustes de visualização


tide table Sanlúcar de Barrameda tabla de mareas Sanlúcar de Barrameda horaires marees Sanlúcar de Barrameda tavole di maree Sanlúcar de Barrameda Gezeitenkalender Sanlúcar de Barrameda tabua de mares Sanlúcar de Barrameda 潮見表 Sanlúcar de Barrameda Sanlúcar de Barrameda潮汐表 جدول المد والجزر Sanlúcar de Barrameda Таблицы приливов и отливов для региона Sanlúcar de Barrameda Tabel Pasang Surut Air Laut Sanlúcar de Barrameda Talahanayan ng pagtaas ng tubig sa Sanlúcar de Barrameda Sanlúcar de Barrameda 지역의 물때표 Bảng thủy triều của Sanlúcar de Barrameda