Tábuas das marés e tabelas solunares para pescadores esportivos de Islas Malvinas (Puerto Stanley). Conheça a previsão das preia-mares e baixa-mares antes de ir pescar, e outros dados para a pesca como a fase lunar, o coeficiente de marés, horário do amanhecer e pôr do sol e da lua, horas de máxima atividade dos peixes, o estado do tempo em Islas Malvinas (Puerto Stanley) ...
Queremos que você aproveite ao máximo o seu dia de pescaria bem planejada. Boa sorte!
Agora você pode fazer previsões de maré em Islas Malvinas (Puerto Stanley) com antelação de vários anos, mas lembre-se que estes dados são aproximações válidas somente para a pesca. Não são válidos para a navegação.
Hoje sábado, 19 de maio de 2012, amanheceu em Islas Malvinas (Puerto Stanley) às 7:32 am e o pôr do sol será às 4:04 pm. A lua saiu pelo nordeste (61º) às 6:10 am e vai se pôr pelo noroeste (301º) às 3:13 pm.
No gráfico de preia-mares e baixa-mares, podemos observar que a primeira preia-mar foi às 6:05 am e a seguinte preia-mar será às 5:10 pm. A primeira baixa-mar será às 11:05 am e a seguinte baixa-mar às 11:55 pm.
O coeficiente de marés de hoje é 75. Com este coeficiente tão alto teremos grandes marés e também as correntezas serão muito notórias. As alturas das marés de hoje são 1,5 m, 1,0 m, 1,7 m y 0,5 m. Podemos comparar estes níveis com a preia-mar máxima registrada nas tabelas de marés de Islas Malvinas (Puerto Stanley) que é de 2,0 m e a altura mínima 0,0 m.
A fase lunar é Lua Minguante. Teremos 8 horas e 32 minutos de sol. O trânsito solar é às 11:48 am e a duração da visibilidade da lua será de 9 horas e 3 minutos.
As tabelas solunares de Islas Malvinas (Puerto Stanley) indicam que é um dia excelente para pescar. A atividade prevista dos peixes é muito alta. Por favor, leia mais sobre as tabelas solunares. Os melhores momentos do dia para a pescaria são:
|
Tabela de Marés de Islas Malvinas (Puerto Stanley). As horas são geradas em horário local de Islas Malvinas e a mudança de hora é calculada automaticamente, de modo que não se precisa somar nem restar nada. Também aparecem a fase lunar, as horas de saída e pôr do sol, o coeficiente de marés e a atividade média dos peixes prevista para cada dia segundo as tabelas solunares:
[ 0 atividade baixa ] , [
atividade média ] , [ ![]()
atividade alta ] , [ ![]()
![]()
atividade muito alta ]
As horas que aparecem na tabela de marés de Islas Malvinas (Puerto Stanley) são previsões de marés válidas somente como referência para a pesca esportiva. Não devem ser utilizadas como guia para a navegação. As alturas estão expressas em metros e o nível de referência é a baixa-mar média inferior (BMI), a proporção média das marés mais baixas registradas cada dia durante o período de registro.
ISLAS MALVINAS: Tábua de Marés de Islas Malvinas (Puerto Stanley)
Escolha o seu dia de pesca
UTC -4 Inicio do horário de verão UTC-3
02 de setembro de 2012 às 2:00 am ► 3:00 am
Faltam 106 dias para a mudança de hora
Fim do horário de verão UTC-4
21 de abril de 2013 às 2:00 am ► 1:00 am
coeficiente |
| 6:05 am | preia-mar | ( 1,5 m ) | ||
| 11:05 am | baixa-mar | ( 1,0 m ) | ||
| 5:10 pm | preia-mar | ( 1,7 m ) | ||
| 11:55 pm | baixa-mar | ( 0,5 m ) |
![]() |
Atividade do dia MUITO ALTA |
Períodos maiores
de 10:41 am a 12:41 pm e de 11:12 pm a 1:12 am
Períodos menores
de 6:10 am a 7:10 am e de 3:13 pm a 4:13 pm
Lua Minguante Idade lunar: 28 dias Iluminação: 3 % |
|
| Hemisfério Sul |
![]() |
Lua Nova (1 dia) 20 de maio de 2012 às 7:47 pm Eclipse Solar Anular |
![]() |
Quarto crescente (9 dias) 28 de maio de 2012 às 4:16 pm |
![]() |
Lua Cheia (16 dias) 04 de junho de 2012 às 7:12 am Eclipse Lunar Parcial |
![]() |
Quarto Minguante (22 dias) 11 de junho de 2012 às 6:41 am |
| Saída da lua | 6:10 am |
| Trânsito lunar | 10:41 am |
| Pôr da lua | 3:13 pm |
| Duração da lua | 9 h 3 m |
| Saída do sol | 7:32 am |
| Trânsito | 11:48 am |
| Pôr do sol | 4:04 pm |
| Duração do sol | 8 h 32 m |
Terra - sol |
Diâmetro angular Distância |
Terra - lua |
Diâmetro angular Distância |
Ajustes de visualização